Informação do FBI que estão sendo levantadas nos EUA é que o chefe da CBF preso pela polícia Americana está envolvido no resultado do jogo entre Brasil e Alemanha. A histórica goleada na semifinal da Alemanha sobre a seleção brasileira pode ter envolvido milhões de dólares, onde cada jogador recebeu sua parte. Dentro de 30 dias será divulgado um balanço que poderá acabar com a vida profissional de muitos jogadores brasileiros reconhecidos pelos torcedores, afirmou o FBI. O esquema pode sobrar até para a rede Globo de Televisão.
Agora só falta esperar o FBI liberar os documentos comprovando a corrupção dos jogadores do Brasil, para ter certeza absoluta dos fatos.
Uma outra questão também mencionada: a de Neymar não teria efetivamente se lesionado na partida contra Colômbia. Sites brasileiros e colombianos divulgam imagens da chegada do atleta ao hospital de Fortaleza. Nelas, o paciente aparece com o rosto coberto e sem as tatuagens que o jogador possui no braço direito. Houve ainda quem adaptasse a história e afirmasse que Neymar simulou a lesão, pois foi o único que não concordou em vender a Copa à FIFA.
E mais: Jornal diz que investigação na FIFA também deve revelar escândalos na copa de 2002.
Via: blog alo Presidenta do Brasil

Nenhum comentário:
Postar um comentário